Atualidades Oficial!

Advogado responsável pela defesa de Najila Trindade abandona o caso: ''Não dá para defender''

Neymar Jr. e Najila
Neymar Jr. e Najila Reprodução


Mulher que acusa Neymar de estupro não teve uma notícia tão agradável na última noite

Não foi por falta de aviso! Após revelar que daria o prazo de 24 horas para que Najila Trindade levasse para a delegacia os vídeos que serviriam como provas para embasar sua acusação contra Neymar Jr, o advogado Danilo Garcia de Andrade anunciou na noite da última segunda-feira, 10, que não estaria mais responsável por defender a modelo neste caso.

Ao deixar a delegacia, onde esperava sua ex cliente para anexar detalhes das provas acusatórias, o profissional afirmou que não faria mais parte da defesa de Najila. Ao dar detalhes sobre sua escolha, o bacharel em Direito chegou a afirmar para a reportagem do UOL, que não é possível defender alguém que não entrega provas.

Mais Notícias

Já em entrevista para o G1, o advogado contou que não deixaria uma situação contraditória manchar sua integridade no universo profissional. Antes dele, outros dois advogados abandonaram o caso, alegando uma certa contrariedade da jovem em suas acusações sob o astro futebolístico.

"Não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem que seja. Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão", pontuou Danilo.

Na tarde desta terça-feira, 11, a assessoria de imprensa do camisa 10 do PSG emitiu uma nota oficial dando detalhes de advogados que não representam o jogador estarem fazendo pedidos oficiais para a justiça. A fim de esclarecer os rumores, os representantes legais disseram que tomarão as atitudes necessárias.

“É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa”, dizia o comunicado.

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 junho, 2019 (321748) | 17/06/2019 20:05:39

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal surpreendeu os fãs com a performance e o bom humor durante uma canção europeia Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  2. 2 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo
  3. 3 Ed Sheeran posta foto misteriosa e fãs especulam nova música
  4. 4 Madonna faz criticas ao Instagram e faz desabafo
  5. 5 Silvio Santos celebra ida de Glória Maria ao SBT
  6. 6 Aos 60 anos, Gretchen revela que fez nova plástica
  7. 7 Caio Castro posa ao lado de Paolla Oliveira e fãs piram
  8. 8 Juju Salimeni revela qual de suas amizades incomodava Felipe
  9. 9 Kardashians passam por briga séria e colocam culpa em Khloé
  10. 10 Xuxa Meneghel desabafa sobre possibilidade de ser avó